Policial

Após causar acidente fatal, motorista que fugiu, se apresentou na delegacia de Cambé e foi liberado em seguida

Jovem que causou acidente com morte de um casal na BR 369 próximo ao Bratislava. O condutor que estava foragido há três dias se apresentou na Delegacia de Cambé, e foi liberado após ser ouvido pelo Delegado

No último sábado (08), um grave acidente resultou na morte de um casal, Gregory Hyus Lima de 24 anos, e Daniela Aparecida Rodrigues Morais, de 23 anos, o condutor do Peugeot 206 fugiu após o acidente.

O acidente ocorreu no trecho da BR369 que liga as cidades de Rolândia e Cambé, segundo informações repassadas à polícia, antes do acidente os veículos Peugeot e Chevrolet Prisma estariam “tirando racha” na rodovia, quando o condutor do Peugeot atropelou o casal que estava parado no semáforo que dá acesso ao Bratislava.

Local do acidente, que resultou na morte do Casal no último Sábado (08)

 

O condutor fugiu do local, deixando sua namorada para trás. O condutor do Peugeot foi identificado como Renan Eduardo Irmer, morador da cidade de Rolândia.

Após três dias do acidente, Renan que estava foragido, se apresentou na manhã desta terça-feira (11), na Delegacia da cidade de Cambé, ele estava acompanhado de seu advogado.

 

Renan estava impossibilitado para condução de veículos, pois sua carteira de habilitação estaria suspensa, há infrações anteriores registradas por avanço de sinal vermelho, e durante o acidente, há relatos que Renan e sua acompanhante estariam voltando de uma festa, e que poderia estar alcoolizado.

Após o fim do flagrante Renan se apresentou na Delegacia de Cambé, foi ouvido pelo Delegado Vitor Dutra e foi liberado. 

Fonte Taroba News