Policial

Ao ser abordado suspeito foge para igreja, mas é pego pela polícia

Para se esconder da polícia homem entra na igreja e depois de ser flagrado ainda tenta correr, mas a polícia o detém e encontra cerca de 20 gamas de maconha

Na tarde do último dia 15, por volta das 17h50 quem estava na praça Castelo Branco, em Rolândia – PR pode testemunhar uma perseguição típica de filme de ação.

A polícia havia tido informações de que dois indivíduos estariam traficando na área central. Ao abordá-los pela primeira vez nada foi encontrado e ambos orientados a sair de lá, porém ao retornar poucos minutos depois os policiais viram novamente os dois suspeitos e ao ordenar que parassem um deles saiu correndo.

Populares que viram a ação contaram para os policiais que o homem teria se escondido dentro da igreja que fica em frente da praça. A equipe então foi atrás do suspeito e o encontrou em um canto do salão de entrada do templo.

Quando viu a polícia o rapaz tentou correr novamente, mas foi pego pelos oficiais que tiveram que algemá-lo. No local onde estava escondido a polícia encontrou cerca de 20 gramas de maconha, o homem foi encaminhado para o 15º Batalhão de Polícia Militar de Rolândia.