Sociedade

Adesão relâmpago: Clube+ alcança meio milhão de consumidores

Programa de vantagens que atende a clientes do Cidade Canção atinge número expressivo em apenas dois meses

Quinhentos mil consumidores já se cadastraram no Clube+, programa de relacionamento do grupo CSD (Companhia Sulamericana de Distribuição), do qual faz parte a rede de supermercados Cidade Canção. Desenvolvida em parceria com o IBOPEdtm e lançada há apenas dois meses, a solução apresenta aos clientes descontos exclusivos em diferentes canais e oferece uma experiência de compra melhorada.

Acompanhando a tendência do varejo mundial, de conhecer seu público em profundidade e entregar uma experiência personalizada, o Clube+ Cidade Canção oferece a seus fidelizados produtos com preço mais baixo que o das suas prateleiras. A pessoa pode se cadastrar diretamente no PDV, via app para Android e iOS, no site do programa (clienteclubemais.com.br) ou em totens instalados nas lojas. Os itens com desconto podem ser consultados via aplicativo no próprio smartphone, nos totens das lojas e nos tabloides impressos.

O Clube+ apresenta as promoções em vários canais de comunicação e entre as novas funcionalidades previstas para programa estão o envio de descontos personalizados para cada cliente com base nos seus hábitos de consumo.

A solução chega para facilitar que o cliente consulte e receba ofertas direto no seu celular, por canais como SMS, e-mail e aplicativo.

Conheça mais sobre o Clube+.

Sobre a CSD

O Cidade Canção faz parte do Grupo CSD, que ainda possui as bandeiras das redes de supermercado Amigão e São Francisco, que juntas são a 20ª maior rede de supermercados do Brasil.

Shopping