Policial

Acusados por morte de criança em Jataizinho são procurados pela polícia

Os acusados pela morte de Alana Isabele de Oliveira, de apenas 5 anos, estão sendo procurados pela Polícia Civil de Ibiporã. O crime aconteceu em Jataizinho no último sábado (25)

Esequiel Pinto de Godoi Filho, conhecido por “Ziquinha”, 36 anos, e Dênis Del Anhol Marques, 24 anos, tiveram suas prisões temporárias decretadas. O delegado Vitor Dutra, de Ibiporã, está divulgando as fotografias e identificação dos acusados para tentar localizá-los.

As investigações apontam que Dênis foi até a residência da pequena Alana, por era comparsa de um tio da menina, irmão de sua mãe. O tio teria sido assassinado, também em Jataizinho, no ano passado.

 

No dia da morte da criança Dênis chamou Ziquinha para ir até a casa da família. Lá, eles dispararam um tiro de arma de fogo e a pequena Alana começou a chorar e gritar. Ela foi encontrada por familiares com uma bala na região do peito. A menina chegou a ser levada para o hospital, mas não resistiu e faleceu.

Os investigados fugiram da residência. Segundo informações apuradas durante a investigação, eles se mudaram de Jataizinho após o crime. Agora, a Polícia Civil divulga as imagens para que os foragidos sejam encontrados e presos para esclarecer os fatos.