Política

Vídeo de vereador se masturbando viraliza na Internet em Rolândia

Após vídeo de presidente da câmara se masturbando viralizar na internet, deputado federal pede cassação por quebra de decoro

Na manhã deste domingo, (10) um vídeo tomou conta da Internet e viralizou em questão de minutos. Se trata de imagens do vereador, Eugênio Serpeloni, presidente da câmara municipal de Rolândia se masturbando, e ao fundo o som de um galo cantando. O edis mostra o rosto fazendo gestos obcenos com a língua e falando palavras de baixo calão.

O vereador Eugênio foi procurado por esta reportagem e retornou dizendo que as medidas jurídicas cabíveis já estão sendo tomadas e que a princípio ele suspeita que seu celular foi clonado. Ele garante que irá atender o MANCHETE DO POVO em entrevista na tarde desta segunda (11).

Ainda neste domingo o deputado federal Emerson Petriv, o Boca Aberta divulgou um pedido de cassação de mandato do vereador por quebra de decoro parlamentar.

O vídeo tomou conta da internet espalhado principalmente pelo aplicativo de conversa whatsapp.

Além do vídeo com imagens explícitas circulam gifs e memes do vereador.

Mais informações a qualquer momento.

Atualizado às 21h39

Vereador João Ardigo se diz envergonhado com todo que vem acontecendo em Rolândia nos últimos meses e vai se pronunciar em relação ao vídeo na sessão nesta segunda.