Policial

Desenho ameaçador em carteira do Colégio Kennedy colocam autoridades, pais e alunos em alerta

Após ameaça de massacre em carteira escolar, áudio em que a diretoria da escola recomenda que alunos do Kennedy não compareçam às aulas circula entre os pais
Um desennho em uma carteira na escola Presidente Kennedy foi encontrado na tarde desta terça (26) e faz ameaças com alusão ao massacre de Suzano.
 
No desenho o autor garante que fará com os alunos do 1° ano pior do que foi feito na escola paulista.
 
A diretoria da escola já emitiu a seguinte nota aos pais:
"Boa noite. A Direção do Colégio já está a par do que está sendo falado a respeito de um desenho e escritas de ameaça encontrados em uma carteira. A Polícia já está avisada para ir até ao Colégio amanhã de manhã. Já estamos analisando as imagens das câmeras".
 
A diretoria da escola recomenda em um áudio ao qual os pais tiveram acesso que os alunos não compareçam à escola nesta quarta 27/03.
 
O comandante de 15° Batalhão da Polícia Militar de Rolândia, Major Jota Carlos, explica que o patrulhamento nas escolas estaduais é feito pelas viaturas da patrulha escolar com sede em Londrina, porém ele garante que dará todo apoio necessário e que já está em contato com o Comando da patrulha escolar em Curitiba.
 
A diretoria da escola analisa as câmeras de segurança e já tem suspeitos.
 
Mais informações a qualquer momento .
 
OUÇA