Professora de inglês morre em Rolândia no local de trabalho

Professora de inglês morre em Rolândia no local de trabalho Destaque

Informações preliminares dão conta que uma professora americana morreu em uma escola de inglês de Rolândia no final da tarde de hoje

Ainda não se sabe o motivo da morte, mas segundo uma pessoa que se identificou por telefone como proprietário da escola, a professora teve um mal súbito e morreu no local. Ele não quis dar maiores informações.

Uma funcionária da escola, que fica ao lado do colégio Estadual Souza Naves informou que o nome da professora é Rhiannon Khrystyan Black, conhecida como (Teacher Angel) e que ela era americana e teria aproximadamente 43 anos. Ela estava há oito anos no Brasil e morava em Arapongas. "Disseram que ela aparentava estar bem durante a tarde conversando com as colegas de trabalho quando de repente teve um desmaio", comenta a funcionária.

No perfil do facebook da professora está postada uma mensagem em inglês provavelmente colocada por alguém da escola há uma hora atrás. O post informa a morte dela e solicita que algum conhecido ou familiar entre em contato. Segundo a postagem o motivo da morte foi um infarto fulminante. "Se alguém por acaso conhece algum membro da família que ela tinha, por favor entrar em contato". A mensagem finaliza informando que o computador foi desligado e que não será mais possível o acesso ao perfil de Angel.

O SAMU fez os procedimentos no local, mas só pôde constatar o óbito. O corpo foi levado pelo IML (Instituto Médico Legal) de Londrina para investigar a causa da morte. De acordo com informações do IML a morte ocorreu por volta das 16h30 desta segunda feira dia 27 de julho de 2015.

Sobre o Autor

Sou formado em Marketing & Propaganda (2004) e também em Jornalismo (2015) pela Unopar. Trabalho com Comunicação Social há mais de 15 anos e sou  proprietário do Jornal Manchete do Povo.

Localização

Rua: Alfredo Moreira Filho
N°: 362
CEP: 86600-003
Rolândia - PR

Mapa

O Jornal

Manchete do Povo - Mais de 3 mil exemplares todos os sábados em mais de 140 pontos da cidade.

Contato

Telefone: (43) 3016 0201

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Fale conosco

News Letter

Receba nossas novidades por e-mail

logo-manchete-do-povo-rodape