Moradora de Rolândia é suspeita de matar empresário desaparecido de Jaguapitã

Moradora de Rolândia é suspeita de matar empresário desaparecido de Jaguapitã Destaque

O empresário Silas Silva Maldonado, de 53 anos, morador de Jaguapitã estava desaparecido desde a noite de ontem, quarta (05). Ele teria sido sequestrado quando criminosos roubaram dois veículos dele.

A P2 de Rolândia e polícia civil de Jaguapitã encontraram nesta quinta o corpo do empresário em um canavial, próximo à cidade de Nova Esperança com um tiro na cabeça. Três homens e uma mulher foram presos, a menina é moradora do São Fernando em Rolândia.

Na manhã de hoje (05) a polícia já havia localizado um dos automóveis às margens da PR - 463, em Nova Esperança, completamente carbonizado. A Hilux ainda continua desaparecida.

Informações 2 CRPM/15 BPM - Jaguapitã

Sobre o Autor

Sou formado em Marketing & Propaganda (2004) e também em Jornalismo (2015) pela Unopar. Trabalho com Comunicação Social há mais de 15 anos e sou  proprietário do Jornal Manchete do Povo.

Itens relacionados (por tag)

  • Homem tenta roubar igreja durante culto em Rolândia


    Um ladrão invadiu uma igreja e tentou roubar os fieis durante o culto, em Rolândia. O fato ocorreu na noite deste Domingo (12), no jardim Novo Horizonte. Uma viatura da Polícia Militar realizava patrulhamento pela rua Margaridas e se deparou com uma gritaria que vinha da igreja adventista. Os policiais entraram na igreja e se depararam com um homem contido pelos membros.

    Conforme a PM, Luciano Sandin Vieira, de 42 anos, teria atrapalhado o culto, danificado a porta da igreja e ameaçado os fieis com um canivete e um simulacro de arma de fogo. Em seguida, o ladrão começou a exigir que os frequentadores da igreja lhe entregassem as carteiras e pertences de valores. O bandido ameaçava a todo momento de "enfiar a faca na barriga das crianças" que estavam assistindo o culto.

    Os irmãos da igreja teriam percebido que a suposta arma escondida por de baixo da camiseta do ladrão seria falsa e o conterão até a chegada da Polícia. Luciano já tem outras passagens pelo crime de roubo e recebeu novamente voz de prisão pelo mesmo crime. Ele foi encaminhado até a delegacia da Polícia Civil de Rolândia para serem tomadas as providências cabíveis.  

  • Policia Militar prende homem por Tráfico de Drogas no centro de Rolândia

    Na noite desta quarta- feira (8), equipe PM estava em patrulhamento próximo à estação ferroviária e visualizou um indivíduo em atitude suspeita, que quando percebeu a presença policial correu sentido à rodoviária. A equipe abordou o indivíduo e encontrou 31 porções de crack e R$52,00. O indivíduo já havia sido preso pela equipe na semana anterior por tráfico de drogas.

    Fonte: 15° Batalhão Policia Militar 

     

  • Cinegrafista da RICTV é agredido na cidade de Tamarana

    O cinegrafista Eliandro Piva estava gravando a poda dos galhos de uma árvore que caiu com a força do vento na estrada que liga Tamarana a Lerroville quando o responsável de uma empresa de fertilizantes tentou impedir o trabalho do profissional e o agrediu.

    Assista a reportagem: 

    Fonte e video: ricmais.com.br

Localização

Rua: Alfredo Moreira Filho
N°: 362
CEP: 86600-003
Rolândia - PR

Mapa

O Jornal

Manchete do Povo - Mais de 3 mil exemplares todos os sábados em mais de 140 pontos da cidade.

Contato

Telefone: (43) 3016 0201

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Fale conosco

News Letter

Receba nossas novidades por e-mail

logo-manchete-do-povo-rodape