Mal entendido movimenta polícia e aciona helicóptero Falcão 01

Mal entendido movimenta polícia e aciona helicóptero Falcão 01 Destaque

Na tarde desta quinta a Polícia Militar foi acionada por uma pessoa que teria visto um roubo com refém acontecer no sinaleiro do cruzamento entre as Avenidas Expedicionários e Presidente Bernardes.

A testemunha informou que um assaltante teria entrado em uma caminhonete, enquanto o proprietário parava no sinaleiro, e tomado sentido Av. Castro Alves. A polícia em patrulhamento iniciou o cerco ao suposto criminoso acionando inclusive o helicóptero Falcão 01.

Em questão de minutos a caminhonete foi localizada em uma oficina na Rua Tapajós, Vila Oliveira e no local os policiais constataram que tudo não passou de um mal entendido.

Segundo informações o veículo estava em uma oficina e foi usado pelos funcionários para levar outro veículo, em frente ao fórum.

Vale destacar o excelente trabalho da Polícia Militar que foi ágil e eficiente.

ASSISTA

Sobre o Autor

Sou formado em Marketing & Propaganda (2004) e também em Jornalismo (2015) pela Unopar. Trabalho com Comunicação Social há mais de 15 anos e sou  proprietário do Jornal Manchete do Povo.

Itens relacionados (por tag)

  • Bandidos roubam lar de idosos em Rolândia e atiram contra funcionários

    Na manhã desta segunda (11) por volta das 8h25, dois elementos armados com revolver assaltaram o Lar de Idosos Manaim, no centro de Rolândia.

    A diretora da casa, Maria das Graças, conta que foram momentos de terror. Ela relata que dois funcionários correram atrás dos bandidos e quase chegaram a pegá-los, porém um deles atirou contra os rapazes que pararam com medo de perder a vida.

    Os assaltantes levando dois mil reais em dinheiro fugindo pela Rua Europa. Eles estavam trajados com boné, blusa de moletom preta e calça Jeans.

    Informações denuncie através do 181 e 190

    ASSISTA

  • Homem tenta roubar igreja durante culto em Rolândia


    Um ladrão invadiu uma igreja e tentou roubar os fieis durante o culto, em Rolândia. O fato ocorreu na noite deste Domingo (12), no jardim Novo Horizonte. Uma viatura da Polícia Militar realizava patrulhamento pela rua Margaridas e se deparou com uma gritaria que vinha da igreja adventista. Os policiais entraram na igreja e se depararam com um homem contido pelos membros.

    Conforme a PM, Luciano Sandin Vieira, de 42 anos, teria atrapalhado o culto, danificado a porta da igreja e ameaçado os fieis com um canivete e um simulacro de arma de fogo. Em seguida, o ladrão começou a exigir que os frequentadores da igreja lhe entregassem as carteiras e pertences de valores. O bandido ameaçava a todo momento de "enfiar a faca na barriga das crianças" que estavam assistindo o culto.

    Os irmãos da igreja teriam percebido que a suposta arma escondida por de baixo da camiseta do ladrão seria falsa e o conterão até a chegada da Polícia. Luciano já tem outras passagens pelo crime de roubo e recebeu novamente voz de prisão pelo mesmo crime. Ele foi encaminhado até a delegacia da Polícia Civil de Rolândia para serem tomadas as providências cabíveis.  

  • Empresa de Taxi é alvo de roubo na Vila Oliveira

    No começo da tarde deste domingo (05) um roubo aconteceu na sede do Rádio-Táxi Nosso Carro, na Rua Saguaragi, Vila Oliveira, em Rolândia.

    O crime foi praticado por um assaltante por volta de 12h30. Foram roubados documentos em nome da funcionária Juliana Cristina Montenegro dos Santos e do filho dela Heitor Montenegro dos Santos, além de um aparelho celular, uma mochila com objetos pessoais da Juliana e uma bicicleta Caloi 10 Speed.

    Qualquer informação sobre o caso favor informar a polícia pelo fone 190, 181 ou 197.

Localização

Rua: Alfredo Moreira Filho
N°: 362
CEP: 86600-003
Rolândia - PR

Mapa

O Jornal

Manchete do Povo - Mais de 3 mil exemplares todos os sábados em mais de 140 pontos da cidade.

Contato

Telefone: (43) 3016 0201

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Fale conosco

News Letter

Receba nossas novidades por e-mail

logo-manchete-do-povo-rodape