Ponte do Teresópolis é levada novamente pela água da chuva

Ponte do Teresópolis é levada novamente pela água da chuva Destaque

O aterro que é uma barragem feita sobre o córrego Marabú que foi tubulado por baixo da rua Dr. Ferreira Braga que dá acesso à comunidade onde vivem aproximadamente 20 pessoas tornou a ser levado pela água da chuva desta quinta feira (20/10/16).

Assista as imagens

Um dos proprietários da Chácara onde está a comunidade, Leandro Scaburi passava pelo local na hora da chuva e ficou ilhado tendo que ser rebocado para sair.

Ele relata que a ponte que foi reconstruída há alguns dias teve praticamente 40% da estrutura arrastada novamente.

Leandro informou que conseguiu contato com o secretário de infra-estrutura, Wanderlei Massuci, e que ele se comprometeu em estar amanhã cedo para avaliar a situação do local.

Segundo relatos uma rede de esgoto da Sanepar também se rompeu e os dejetos estão sendo jogados direto no rio Marabú, que abastece parte da cidade de Londrina.

Sobre o Autor

Sou formado em Marketing & Propaganda (2004) e também em Jornalismo (2015) pela Unopar. Trabalho com Comunicação Social há mais de 15 anos e sou  proprietário do Jornal Manchete do Povo.

Itens relacionados (por tag)

  • Agricultores agradecem construção de ponte da ARCOL

    Após as fortes chuvas de janeiro de 2016 praticamente todas as pontes do município foram arrastadas. Os agricultores e famílias inteiras ficaram prejudicados e em alguns casos até ilhados sem poder chegar na cidade. Como forma de agradecimento os agricultores, através do sindicato Rural Patronal de Rolândia solicitou ao jornal MANCHETE DO POVO que fizesse uma matéria mostrando como ficou a ponte e a importância dela para a população

  • Ponte da Arcol será demolida

    A partir desta terça-feira, 27 de junho, a Secretaria de Planejamento de Rolândia informa que a ponte sobre o Ribeirão Cafezal (Ponte da Arcol) será demolida para o início das obras de construção da nova ponte de concreto armado.

    Por conta do trabalho o trecho vai ficar interditado por cerca de 150 dias. A sugestão é buscar o acesso pelo Contorno Sul (PR-986), Travessia da Represa do Ingazinho ou pelo Parque Industrial Itamaraty. A nova ponte terá 12m de extensão por 8m de largura, o que vai conferir mais segurança, comodidade e trafegabilidade aos usuários.

  • Governador comparece a inauguração da Estrada dos Pioneiros em Rolândia

    Uma antiga reivindicação que, finalmente, torna-se realidade

Localização

Rua: Alfredo Moreira Filho
N°: 362
CEP: 86600-003
Rolândia - PR

Mapa

O Jornal

Manchete do Povo - Mais de 3 mil exemplares todos os sábados em mais de 140 pontos da cidade.

Contato

Telefone: (43) 3016 0201

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Fale conosco

News Letter

Receba nossas novidades por e-mail

logo-manchete-do-povo-rodape