Estuprador em Rolândia é preso nesta terça

Estuprador em Rolândia é preso nesta terça Destaque

Na manhã desta terça feira (17), policiais da 29° Delegacia de Polícia Civil de Rolândia realizaram a prisão de Josemar Aparecido Leite da Silva.

Segundo a polícia ele foi o autor de quatro estupros na cidade de Rolândia, o último ha menos de duas semanas.

Na casa dele foram encontrados três  celulares, três  calcinhas, um sutiã e filmes pornográficos. Um dos celulares pertence à última vítimas.

Uma das vítimas concedeu entrevista a RIC TV na tarde desta quarta (18) e contou sobre a dia do ocorrido. A menina, com apenas 17 anos relata o terror que passou na noite do dia 01 de dezembro, ela ressalta que ainda sente medo até hoje. "Graças a Deus ele foi preso e agora irá pagar pelo que fez comigo e com as outras meninas", desabafa.

O momento da prisão de Josemar foi filmado e mostra seu quarto sendo revistado. De forma fria ele conta como foram os crimes e quantas vítimas estuprou revelando inclusive o nome completo de todas elas.

Este vídeo vazou na íntegra nos grupos de whatsapp e algumas vítimas avisam que entrarão com um processo contra os responsáveis pela exposição indevida.

IMG-20160517-WA0006 

 

 

 

 

 

ASISTA A REPORTÁGEM

Sobre o Autor

Sou formado em Marketing & Propaganda (2004) e também em Jornalismo (2015) pela Unopar. Trabalho com Comunicação Social há mais de 15 anos e sou  proprietário do Jornal Manchete do Povo.

Itens relacionados (por tag)

  • Homem tenta roubar igreja durante culto em Rolândia


    Um ladrão invadiu uma igreja e tentou roubar os fieis durante o culto, em Rolândia. O fato ocorreu na noite deste Domingo (12), no jardim Novo Horizonte. Uma viatura da Polícia Militar realizava patrulhamento pela rua Margaridas e se deparou com uma gritaria que vinha da igreja adventista. Os policiais entraram na igreja e se depararam com um homem contido pelos membros.

    Conforme a PM, Luciano Sandin Vieira, de 42 anos, teria atrapalhado o culto, danificado a porta da igreja e ameaçado os fieis com um canivete e um simulacro de arma de fogo. Em seguida, o ladrão começou a exigir que os frequentadores da igreja lhe entregassem as carteiras e pertences de valores. O bandido ameaçava a todo momento de "enfiar a faca na barriga das crianças" que estavam assistindo o culto.

    Os irmãos da igreja teriam percebido que a suposta arma escondida por de baixo da camiseta do ladrão seria falsa e o conterão até a chegada da Polícia. Luciano já tem outras passagens pelo crime de roubo e recebeu novamente voz de prisão pelo mesmo crime. Ele foi encaminhado até a delegacia da Polícia Civil de Rolândia para serem tomadas as providências cabíveis.  

  • Soldados recebem Moção de Congratulação

    A Câmara Municipal fez homenagem com entrega de Moção de Congratulação aos Soldados da Polícia Militar, Wilson Carneiro e Priscila Debona, que no dia 09/09, salvou uma criança que estava engasgada.

    A moção foi proposta pela Vereadora Edileine Griggio (PSC), acompanhados de todos os vereadores.

    Em um dia, como vários outros de muito trabalho, a dupla de soldados, realizando sua patrulha pelas vias da cidade de Rolândia, por volta de 03h59min da madrugada do dia 09 de Setembro, um veículo em alta velocidade e chamando atenção com a buzina em direção a viatura, dando a entender um pedido de socorro.

    A mãe visivelmente aflita saiu do carro com a recém nascida totalmente engasgada e já com mudança de coloração de pele. O policial iniciou as manobras de desobstrução das vias aéreas do bebê e após alguns segundos, a criança voltou a respirar.

    Mesmo constando que a menina, de nome Ana Paula Martins de Marques, de apenas um mês de vida, passava bem, a equipe de soldados encaminhou para o Hospital São Rafael de Rolândia. Os pais ficaram agradecidos pela atitude dos soldados.

    E por esse motivo a Vereadora Edileine Griggio, juntamente com os demais vereadores, propôs aos soldados, uma Moção de Congratulação pela honrosa, gloriosa, força, coragem, dedicação e destreza nos serviços prestados. Tudo se resume, no compromisso em salvar vidas.

    Assessoria de Comunicação Social

    0e809ea2-a68e-4e84-869a-9626f19a3b2c - Copia2bf155ab-b6a7-4a9b-b70f-b4147e3a4f42 - Copia69ef0869-6ddd-458d-8b5a-842708b2bdb0d417b456-2c8e-46b3-a8cc-6833df831797 - Copia

  • Moto é recuperada em Blitz na Av.Atlanta em Rolândia

    Na tarde de hoje durante um bloqueio(blitz) da polícia militar da cidade Rolândia, na Av. Atlanta, foi abordado uma motocicleta com compartimento de carga, com placas de Arapongas.

    Foi pedido os documentos do veículo, e o condutor SERGIO LUIZ DE OLIVEIRA, informou que a moto não tem documentação por ser "bambu", foi averiguado as numerações de chassi e motor, os quais já estava violados, mas ainda o do motor estava legível, o que tinha indícios de crime de furto ou roubo.

    O condutor da motocicleta foi conduzido até a delegacia, onde foi constatado que o mesmo já tinha passagem por receptação de outra moto roubada, ainda na delegacia em revista na carteira do detido foi encontrado uma porção de substância análoga a maconha.

    Fonte: NR Noticias

Localização

Rua: Alfredo Moreira Filho
N°: 362
CEP: 86600-003
Rolândia - PR

Mapa

O Jornal

Manchete do Povo - Mais de 3 mil exemplares todos os sábados em mais de 140 pontos da cidade.

Contato

Telefone: (43) 3016 0201

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Fale conosco

News Letter

Receba nossas novidades por e-mail

logo-manchete-do-povo-rodape